segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Oiiii....



Depois de uma semaninha sem publicações, hoje trago mais uns trabalhinhos que consegui finalizar nestes últimos dias.....




Os meus dias têm sido tão preenchidos que não tenho tido tempo para nada, precisava que durassem mais umas horitas...mas como não é possivel, não consigo fazer mais que 2 ou 3 pecinhas por semana....enfim....mas já estou a preparar mais novidades para vos trazer na próxima semana e espero que o que publico hoje seja do vosso agrado :-)



Beijinhos




Saleiro

Aqui está uma pecinha que na minha opinião está super amorosa....lindíssima para a cozinha de uma casa de campo :-)



Guarda-Jóias

Quando vi esta peça não sabia muito bem o que fazer com ela, mas lembrei-me deste guardanapo e lá fui fazendo...depois de pronta acabou por superar as minhas expectativas.....




Banquinho Mealheiro


Este banquinho (todo pintado à mão) foi uma encomenda da Eduarda para colocar no quarto da sua filhota Laura que está prestes a nascer :-)

2 comentários:

  1. Olá :)
    Ficou td tão lindooooooo, adorei!!!
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  2. Olá Mônica!
    Finalmente consegui!
    Adorei os trabalhos! Está tudo tão lindo! Parabéns!
    Bjs e boa semana!
    M. Céu

    ResponderEliminar