quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Oi, Oi....



Mais uma semaninha recheada de trabalhinhos...Tenho andado a mil...Estou um bocadinho atrasada com algumas encomendas mas não consigo mesmo ter mãos a medir...peço desculpa às meninas que estão à espera mas vou tentar tratar da grande maioria das coisinhas esta semana...


Beijinho




Caixinha de Chá


Mais uma caixinha de chá...e que bem que sabe um cházinho quentinho com este frio que parece que veio para ficar....



Gaveta Guarda-Jóias



Adoro o motivo deste guardanapo...e como não podia deixar de ser adorei o resultado :-)

Caixinha Kitty


E como não poderia deixar de ser mais uma caixinha da Kitty...toda a gente adora esta gatinha e prova disso é que quase todas as semanas tenho encomendas...uma encomenda da Tina..Obrigada :-)

Baú Bruxinha


Com a chegada do Hallowen lembrei-me de fazer este baú com esta simpática bruxinha..ficou amorosa...

Tabuleiro


Um tabuleirinho de Natal, mas com umas cores um bocadinho diferentes das tradicionais cores natalícias...acho que ficou lindissimo mas eu sou suspeita ;-)

Saleiro


E aqui um saleiro para uma cozinha mais tradicional...

Tabuleiro




Este tabuleiro transmite-me paz, descanso e harmonia...depois de um dia cansativo, um cházinho ao final da tarde enquanto estamos a descansar no sofá :-) fantástico....



1 comentário:

  1. Olá Mónica!!!!

    Seus trabalhos são encantador!!!

    Obrigada pela visita!!!

    Apareças quando quizeres, serás sempre bem vinda.

    Bjks e bom final de semana.

    Sonia

    ResponderEliminar