segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Olá!!!!!



Aqui estou eu para a minha última publicação dos trabalhinhos de Natal...ufa...que isto foi mesmo uma canseira, mas como se costuma dizer: quem corre por gosto não cansa e adorei cada trabalhinho que fiz :-) principalmente as novidades...espero que também gostem!


Beijinhos




Caixinha de costura

Cá está uma das novidades...uma caixinha de costura para oferecer à minha prima...lá me aventurei a fazer o alfineteiro e a minha mãe ajudou-me com o porta tesouras...não ficou perfeito mas também não ficou mal de todo...que acham?




Caixa de Chá


Esta caixinha foi feita para a patroa do meu pai..como sei que tem algumas peças de decoração na cozinha azuis decidi experimentar este guardanapo e o resultado está à vista :-)



Caixinha Kitty



A caixinha da Kitty foi uma encomenda da Carla para oferecer à afilhada Sofia...ficou muito amorosa, mas também qual é o trabalho feito com esta gatinha que não fica amoroso?

Fraldário

E aqui está a outra novidade...um fraldário encomendado pela São para a netinha Leonor que nasceu dia 23 de Dezembro....mal soube do nascimento deitei mãos à obra e no dia 24 lá estava o fraldário à espera que mamã e bebé chegassem do hospital para aprovação...a avó gostou, hoje vou fazer uma visita à mamã para saber a sua opinião, mas modéstia à parte ficou lindo não acham? :-)


4 comentários:

  1. Que trabalhos fantásticos Mónica :) tenho acompanhado o teu blog e adoro ver as novidades que partilhas connosco. Neste caso acho a caixinha da costura um espectáculo e o fraldário está um amor! Também fiz "UFA" quando terminei as minhas encomendas de Natal hehe

    Bom trabalho!

    ResponderEliminar
  2. Olá querida :)

    Foi bom e o teu?
    As caixinhas ficaram lindass :D

    Beijinhos e Boas Entradas*

    ResponderEliminar
  3. Olá minha querida.
    As caixas ficaram lindas! Adorei!
    Espero que as festas tenham sido boas!
    Desejo-te um 2011 fantástico!
    Bjs,
    M. Céu

    ResponderEliminar
  4. Olá Mónica, obrigada por felicitar-me e boa sorte!!!

    Sonia

    ResponderEliminar