terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Ganheiiiiii :-)



Olá queridas amigas e clientes...


Mais uma vez (e para grande falha minha) não venho publicar nenhum trabalhinho...venho sim partilhar convosco a minha alegria por ter sido a feliz contemplada do sorteio que decorreu no blog da Cat e da Maggy http://agulhasealicates.blogspot.com


São as duas uns amores e fazem trabalhinhos muito giros, e eu vou receber um :-) não sei o que será mas de certeza que vou gostar muito...


Queria também agradecer a quem me tentou ajudar na procura do meu porta alianças, apesar de não ter encontrado o que queria acabei por descobrir coisas muito interessantes, mas pormenores só depois do dia 10 de Junho :-)


Vou tentar voltar ainda esta semana para publicar os últimos trabalhos...




Beijinhos

3 comentários:

  1. Parabéns Mónica!!!!

    Já estou curiosa para saber o que ganhastes!!!!

    bjks

    Sonia

    ResponderEliminar
  2. Olá Querida!

    Muito obrigada pela visita!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá querida.
    Muitos parabéns sua sortuda!
    Eu conheço a Catarina que é uma cliente e uma querida amiga que faz peças lindas!
    Bjs e fica bem!
    M. Céu

    ResponderEliminar