terça-feira, 1 de março de 2011

Olá...



E que lindo dia está...esta semana começou com uns dias tão bonitos mas com tanto frio :-/


A vontade que tenho quando chego a casa é jantar e ir para a caminha quentinha, mas não pode ser..th de trabalhar nas minhas encomendas e que gozo isso me dá :-)


Vejam as pecinhas desta semana..espero que gostem :-)




Beijinhos








Moldura Kitty


Placa de porta Kitty
Esta foi mais uma encomenda da Marta para a filhota Mara..acho que a moldura ficou um encanto...espero que elas gostem ...
Porta Chaves Flor Azul *Indisponivel*

Porta Chaves Flor Vermelha
*Indisponivel*

Porta Chaves Libelinha

*Indisponivel*



Porta Chaves Coração

*Indisponivel*

Porta Chaves Passarinho


*Indisponivel*
Porta Chaves Cãozinho

*Indisponivel*


Uma fornadinha de porta chaves muito giros e fofos..






Agenda A5 Lagartixa


* Indisponivel *



Agenda A5 Matrioska

Por fim 2 agendas em tamanho A5 por sua vez também muito bonitas e disponiveis :-)




* Indisponivel *


4 comentários:

  1. Olá, Monica!
    Venho agradecer sua visita e conhecer seu blog,saiba que amei tudo que ví e para me manter atualizada com suas novidades já estou te seguindo.
    Um grande abraço da Vanessa!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá querida,
    Que bom que gostaste, fico muito contente :D:D

    As peças estão lindasss, adorei todas!
    E a última agenda é maravilhosa...
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Os porta-chaves estão amorosos *.*

    ResponderEliminar
  4. Olá, lindos estes trabalhos.Adorei a moldura.
    Beijinhos

    ResponderEliminar