terça-feira, 26 de abril de 2011

Voltei!!!




Pois é...já estava com saudades, duas semanas sem trazer novidades, é o que faz ter uma semaninha de férias na páscoa :-) mas não parei, consegui adiantar muitos trabalhinhos, mas muitos deles ainda não posso mostrar porque são presentes que ainda não estão nas mãos dos donos...fora estes trabalhinhos tenho continuado com os preparativos do casamento que está quase a chegar, falta pouco mais de um mês e o nervoso miudinho já se começa a sentir :-) e também já andamos a tratar de comprar as mobilias para a casinha nova :-) é tudo ao mesmo tempo mas acaba por ser bom porque sinto que o tempo é bem aproveitado sempre a fazer algo útil...vou então deixar-vos com as minhas mais recentes criações que espero sejam do vosso agrado :-)




Beijinho




Moldura Charmmy Kitty




Caixinha de recordações Kitty



Mais um conjuntinho de moldura e caixinha de recordações da Kitty pedido pela Marta, mas desta vez para uma princesa Leonor.
Obrigada pela confiança :-)



Bolsinha Maquilhagem


E aqui está a minha primeira bolsinha (que supostamente seria um porta moedas)...a coisa não correu lá muito bem, mas não é que ficou óptima para colocar maquilhagem :-)


E como estava prometido a minha primeira bolsinha foi para a minha primota...

Havaianas



Havainas


Pois é, eu sei que são diferentes, mas que hei-de fazer quando um fofuxo chega à minha beira e diz: Madrinha fazes-me um chinelo do Ben 10 e outro do Homem Aranha? Oh, por favor...


Bem, não resisti e lá os fiz, e logo a seguir, vem o irmão dele: Mónica, fazes "pa" mim?
E aqui está o resultado :-)



Banquinho Mealheiro Kitty


Dois banquinhos para a Beta...

Banquinho Mealheiro FC Porto


E dois banquinhos do nosso campeão para a Tina...

Banquinho Mealheiro SLB


Este banquinho foi uma encomenda da minha mãe para um


bebé que, no que toca a clubes, parece que vai seguir as pisadas do pai :-)



2 comentários:

  1. Oi Monica, obrigada pela visitinha, já estou te seguindo!
    Bjks
    Marília

    ResponderEliminar
  2. Olá querida :)

    Sim foi boa e a tua?

    As pecinhas estão lindas como sempre, fazes trabalhos fantásticos :)
    Que bom, adoro comprar mobilia nova, ihih...
    Beijinhos grandes*

    ResponderEliminar