sexta-feira, 20 de maio de 2011

Olá :-)

Cá estou eu para a postagem semanal e com a volta de trabalhinhos que no Inverno ficam mais paraditos: os chinelinhos....com este calor só dá vontade de mostrar o pé e por isso já estou a trabalhar numa remessa deles..para a semana já devo mostrar...




Beijinho e até lá :-)




Caixinha de recordações








Uma caixinha que ficou muito amorosa (na minha opinião é claro) encomendada pela Emilia...



Caixinha de recordações





E mais uma para a Paula que foi avó esta semana :-) Para a semana vai sair o fraldário.


Caixinha Bijuteria


Esta caixinha foi uma encomenda daTina para guardar as suas coisinhas...


Havaianas Kitty


E aqui estão elas, as primeiras havaianas desta primavera/verão, iguais a tantas outras que tenho feito mas que não deixam de agradar às mais pequeninas...


Encomenda também da Tina..obrigada :-)

Banquinho Mealheiro


E por fim um banquinho mealheiro encomendado pela Beta...



4 comentários:

  1. Olá,
    Passei para ver as tuas novidades e para te desejar um bom fim de semana.
    Adorei.
    Beijinhos
    Cat

    ResponderEliminar
  2. Olá querida.
    Tudo bem?
    Adorei. Ficou tudo super giro!
    Beijinhos e boa semana.
    M. Céu
    http://coisasgirasmcf.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Olá amiga
    Há muito que não passava por aqui,desculpa a minha ausência,mas o tempo não dá para tudo:(
    Os teus trabalhos continuam lindos!!
    Um beijinho grande e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Tão lindas as caixas :)))
    Adorei!
    Beijinho!
    Helena :D

    ResponderEliminar