quinta-feira, 19 de abril de 2012

Novidades :-)))))

Olá...
Finalmente trago o meu projeto mais recente que me está a dar um gozo enorme fazer: a bijutaria..espero que gostem das pecinhas que são todas feitas com mt carinho...
Continuo a fazer outros trabalhos nomeadamente em découpage...vejam o que fiz esta semana :-)
Beijinhos
Brincos
BR001 - 2,5 coisinhas
* Indisponivel *

Brincos vintage


BR002 - 4 coisinhas
* Indisponivel *

Brincos
BR003
* Indisponivel *

Colar


CL002 - 6 coisinhas
* Indisponivel *
Colar
CL001
* Indisponivel *

Ganchos
GAN001 - 3 coisinhas (par)
* Indisponivel *

Marcador Livros
ML001 - 2,5 coisinhas (8cm)
* Vendido *

Marcador Livros
ML002
* Indisponivel *

Marcador Livros
ML003 - 3,5 coisinhas (12cm)
* Indisponivel *

Porta Chaves


PC001 - 4 coisinhas
* Indisponivel *

Havainas
Havaiana nº 35
* Indisponivel *

Havaianas
Havaiana nº 37
* Indisponivel *

Caixa Chá


Caixinha de chá encomendada pela minha mamã :-)

Acho que ficou linda, não?

3 comentários:

  1. Gostei muito da bijutaria. Os brincos e os colares são lindos :)

    http://missredbuttons.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Uauuuuu todas as peças são lindíssimas.... são perfeitas... A Mónica tem um talento enorma... parabéns... é por isso que adoro visitar este cantinho super amoroso...
    Bom fim de semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu também gosto muito de corujas... são bem fofinhas ^^ Obrigado pelo comentário querida... Boa semana cheia de trabalhos lindos...
    Beijinhos

    ResponderEliminar