quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Bom dia...



Olá meninas, desta vez não estou aqui para publicar trabalhos mas sim para pedir a vossa ajuda....


Como algumas de voçês já sabem vou casar-me em Junho e como é normal ando toda stressada com os preparativos....Há uns tempos andava a pesquisar na net porta-alianças e encontrei um lindo...era uma bicicleta em arame e tinha uma almofada no sitio do assento para transportar as alianças....guardei o contacto mas, PERDI-O :-(


Estou farta de procurar em tudo quanto é lado e não encontro, tenho pesquisado na net e tb não encontro...será que alguém sabe do que estou a falar?Por favor ajudem-se....




Beijinhos

5 comentários:

  1. Olá linda, já experimentaste pedir ajuda naquele forum chamado "o nosso casamento"? Aí de certeza que alguem te consegue ajudar.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ohh querida, se eu soubesse ajudava-te :(
    Mas tenta no "O nosso casamento" ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Olá querida.
    Com que então vais te casar! Espero que sejas muito feliz!
    Infelizmente não sei do que falas, mas caso me depare com algo do género, serás a primeira a saber!
    Bjs e boa semana!
    M. Céu

    ResponderEliminar
  4. Olá Mónica! Antes de mais parabéns pelo casamento. E também por teres sido a feliz contemplada do nosso sorteio de comemoração do 2.º aniversário do nosso blog. De acordo com as cores que escolheste vamos fazer-te uma prendinha que esperamos que seja do teu agrado.
    Pedíamos-te para nos enviares para o mail a tua morada.
    Beijinhos,
    Catarina e Margarida

    ResponderEliminar
  5. Olá Mónica
    Parabéns pelo passo que vais realizar o teu casamento,também quero parabenizar-te pelo prémio ganho no 2º aniversário da cat e Meggy,foi através dele que aqui cheguei.
    Gosto dos teus trabalhos acho que tens muito bom gosto. Quanto ao teu pedido de ajuda não te posso ajudar pois nunca vi esse trabalho aqui na net. Beijinhos e felicidades.
    Savi

    ResponderEliminar