quarta-feira, 9 de junho de 2010





Banquinho Mealheiro






Este mealheiro banquinho fiz para o reguila do meu afilhado....deu-me mt trabalho porque não tinha noção de como era dificil trabalhar com um guardanapo tão grande sem o rasgar :-) mas acho que valeu cada minuto investido.





Moldura




E aqui está ele...o meu primeiro trabalho...fiz para o filho de um colega de trabalho....não ficou perfeito mas eles gostaram muito...





Finalmente....criei o meu blog....depois de vários amigos me terem dito que devia dar a conhecer os meus trabalhos decidi criar este blog para partilhar com todos vocês as minhas coisinhas :-)





Espero que gostem


Beijinhos

2 comentários:

  1. Olá

    DEixa que te diga que aprendeste muito rápido e tens vindo a aperfeiçoar muito a técnica, és super perfeccionista e os resultados estão à vista (ou vão ficar qd publicares mais fotos) porque eu sei que tens ainda muita coisa linda para mostrar aqui :)
    bjoka

    ResponderEliminar
  2. Olá Mónica
    Fiquei feliz por ter mais uma colega de blog:)))que bom....
    Adorei os teus trabalhos,são lindos e quero ver mais!!!!
    Vou-te adicionar aos meu favoritos:)e já te estou a seguir:)
    Caso precises de alguma dica,estou aqui:))
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar