terça-feira, 15 de junho de 2010

Oiiiiiiii....









Bem, hoje sim, tive um tempinho extra que me permitiu trazer-vos todos estes trabalhinhos....espero que gostem :-) conto vir com mais novidades ainda esta semana, se possivel já amanhã :-)





Beijinhos





Caixinha Bruxinha





Como sei que a minha prima adora bruxinhas fiz esta caixa para lhe oferecer....foi a primeira vez que me arrisquei na pintura country....acho que até ficou bem fofinha :-)






Cómoda guarda-jóias





A minha prima trouxe-me esta cómoda de uma amiga para que eu a pintasse em tons de branco e preto para combinar com outras peças que já tinha....foi uma peça que adorei pintar e o resultado final foi muito apreciado....






Moldura Cars





Esta moldura foi para a Suiça para o afilhado da minha prima, deu-me um trabalhão pintá-la mas adorei o resultado....





Moldura











Mais uma moldura em tons de preto e branco...é muito idêntica a uma que já tinha feito mas esta foi para a minha tia...


Placas de porta





Plaquinhas para os quartos do Alexandre e do Francisco, um miminho que a tia me pediu para lhes fazer....


Placa porta Ben 10


O meu afilhado é um artista, pediu-me para lhe fazer a placa do Ben 10 e ainda antes que eu tivesse tempo de fotografar o resultado final já ele tinha pegado nos lápis de cor e dado o seu toque pessoal :-) parece que foi buscar à madrinha o gosto pela pintura :-)






Bem, quem o pode criticar por achar que a placa precisava de um pouco mais de cor :-)


Placas porta Noddy





Plaquinhas para os quartos dos filhos das minhas amigas, uma para o Rodrigo e outra para o Henrique...







Fralda mochos





É pena na foto não se conseguir ver bem esta fraldinha....ficou uma fofura...foi para o filho de um colega de trabalho...


Fralda Pixies





O mesmo acontece com esta fraldinha que não está muito nítida mas ficou tão fofinha.....foi para a minha afilhadinha....


Vasinhos porta fotos





Estes vasinhos estão disponiveis para venda...





* 3,5 coisinhas *





Manequim porta colares





Uma boa solução para termos os colares arrumados e ao mesmo tempo visíveis....fiz para oferecer a uma amiga no aniversário...


Cómoda guarda-jóias





Para as meninas que querem ter as suas jóias arrumadinhas aqui têm uma solução...estas meninas tão fofas foram para a filhota de uma colega da minha prima...


Placas porta




Mais umas plaquinhas disponiveis para venda...








* 4 coisinhas *






2 comentários:

  1. Parabéns estão todos os trabalhos com muito bom gosto :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei a caixa da bruxinha.

    Tens muito jeito.
    Parabéns e continua =)

    beijinhos

    Cátia

    ResponderEliminar