quarta-feira, 9 de junho de 2010

E mais uns quantos....






Estes são trabalhinhos que já fiz há algum tempo. Infelizmente não tenho muito tempo livre para me dedicar ao blog e por essa mesma razão aos poucos vou colocando aqui os trabalhos mais antigos.


Vou começar por esta moldura em negro que fiz para o meu primo colocar a foto da sua mais que tudo :-) gostei do resultado.


O guarda-jóias fiz para oferecer no aniversário de uma menina a quem eu dava explicações e, finalmente, a cestinha de guardanapos ou pão foi um miminho para a minha primota que se estava a recuperar de uma operação.



Bom por hoje é tudo...



Ah, é verdade, peço desculpa pelo aspecto do blog não ser o melhor mas como sou novata nestas andanças ainda estou a aprender a manusear todas as funções:-/


Beijinho


Moldura



Guarda-jóias com espelho




Cesto para guardanapos/pão



Sem comentários:

Enviar um comentário